Programa de Psicologia “Orientação para a Carreira” recebe inscrições

1043

O futuro é uma preocupação constante para os alunos da 3ª série do Ensino Médio, e tomar decisões sobre a carreira pode ser uma tarefa desafiadora. Para ajudar nesse processo, o curso de Psicologia promove o Programa de Orientação para a Carreira, atividade totalmente gratuita

O programa terá cinco encontros presenciais na Unisanta, realizados aos sábados, nos dias 13, 20 e 27 de abril e 4 e 11 de maio, das 9h30 às 12h30. Durante esses encontros, os participantes terão a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre diversas profissões, realizar atividades de autoconhecimento e participar de dinâmicas, jogos, testes, rodas de conversa e reflexões.

O objetivo é fornecer ferramentas que auxiliem na tomada de decisão sobre o futuro profissional. Ao final do programa, no dia 25 de maio, os participantes receberão um parecer personalizado com sugestões e orientações para a melhor escolha profissional.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas através da ficha de inscrição disponível neste link. Depois de preenchida, a ficha deverá ser enviada para o e-mail contato_psicologia@unisanta.br. As vagas são limitadas.