O Colégio Santa Cecília classificou-se para as quartas de final da Copa TV Tribuna de Basquetebol Escolar e aguarda a definição de seu adversário. No dia 19/03, sábado, a equipe participou da cerimônia de abertura e no mesmo dia, às 12h30, no Ginásio do Sesc Santos, venceu o Colégio Lions Club pelo placar de 28 a 0.

A segunda partida aconteceu no dia 21/03, segunda-feira, às 19h30, no Ginásio Arena Santos e venceu o Colégio Objetivo de Peruíbe pelo placar de 25 a 16, classificando-se em primeiro lugar do grupo 4 da competição. A próxima etapa será no dia no dia 30/03, na Arena Santos, em horário e adversário a serem definidos.

A equipe do Colégio Santa Cecília tem a direção técnica do professor Leonardo Teixeira e é composta pelos alunos Nathan França, Pedro Campana, Antônio Matos, Pedro Mascaro, Felipe Silva, Davi Cunha e Reinaldo D´Amici.