Melhores pesquisas do Cobric e melhores alunos de graduação da Unisanta serão homenageados dia 12

1278

Os melhores alunos de graduação da Universidade Santa Cecília serão homenageados com Certificados de Honra ao Mérito  no dia 12 de novembro (terça-feira). Além deles, também serão homenageados os autores dos  melhores trabalhos apresentados no XI Congresso Brasileiro de Iniciação Científica – COBRIC,  realizado em outubro, na Unisanta. O evento será às 18 horas, no Auditório do Bloco E da instituição, na Rua Cesário Mota – 4º andar.

No total, foram selecionados no COBRIC 35 pesquisas   que englobam as áreas de Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Arquitetura, Ciências Biológicas e Ciências Exatas.  Os que obtiveram o primeiro lugar em cada Área receberão o Prêmio Milton Teixeira.

Confira abaixo os primeiros lugares de cada área do COBRIC e os selecionados pela comissão examinadora.

Área Ciências Exatas

1º lugar- Título: Other Level (resumo 4082)
Autor: Rafael de Oliveira Veloso
Orientadoras: Roseli Fernandes Rocha; Daniele Teresa Rossignoli Uebele