O Programa de Formação de Lideranças da Unisanta (Prolíder – Unisanta) realizará,  no dia 4 de setembro (quarta-feira),  uma mesa de debates sobre liderança positiva, com o nome “Liderança e forças de caráter: foco em qualidades pessoais”. A expositora será a psicóloga Gisela Monteiro, coordenadora do curso de Psicologia da Unisanta, doutora em Psicologia Social pela USP, psicoterapeuta, escritora e idealizadora do “Falatório com Gisela”.  O encontro acontecerá das 19h15 às 22h15.

Os debatedores serão  o professor Maurício Asenjo, professor do curso de Sistemas de Informação e membro do Prolíder; professor Cláudio Nunes, do curso de Sistemas de Informação; Bruna de Souza, co-fundadora da Health.D e formada em Sistemas de Informação na Unisanta,  e Daniel Bielski, graduado no mesmo curso;

A mediação fica a cargo do professor Alfredo Cordella, do curso de Sistemas de Informação e membro do Prolíder,  enquanto  a supervisão é do Professor Antonio Carlos Guerra, coordenador desse curso de graduação.

O evento acontecerá no anfiteatro do Bloco E (4º andar), localizado na Rua Cesário Mota, n° 8, no bairro do Boqueirão em Santos.