O aluno do Colégio Santa Cecília, Guilherme Teodoro, conquistou uma vaga no Campeonato Mundial, que acontece entre os dias 23 a 31 de outubro, no Egito. Em junho, o mesatenista participou do Cadet Open Circuit e do Campeonato Latino-Americano, que aconteceram em Porto Rico, e trouxe duas medalhas de ouro e uma de bronze na bagagem, além do título inédito de campeão da categoria infantil do Latino-Americano.

Guilherme teve uma excelente participação nos campeonatos o que o garantiu no mundial. Conquistou a medalha de ouro na disputa em dupla e por equipes no Latino-Americano e a medalha de bronze no Cadet Open Circuit.

O estudante está no 8º ano do ensino fundamental e já representou o Colégio no Campeonato Sul-Americano de Tênis de Mesa, em Chiclayo, no Peru, onde foi campeão em sua categoria por equipes, obteve as segundas colocações no individual e também na dupla masculina.