Portal do Egresso: Unisanta lança site para reforçar o vínculo com ex-alunos

348

Está no ar mais uma ferramenta que irá colaborar com o futuro profissional de nossos ex-alunos: o Portal do Egresso www.unisanta.br/egressos

Idealizado com o objetivo de manter um vínculo contínuo com o egresso, o site (totalmente reformulado) visa acompanhar os profissionais que formamos, vibrar com seu sucesso e entender suas dificuldades, a fim de tentar buscar soluções conjuntas para o seu sucesso pessoal e profissional.

Conhecer e acompanhar o desenvolvimento do egresso também constitui um retorno importante para a qualidade do trabalho realizado na Universidade e os necessários ajustes para a eficácia, a sinergia e a valorização dos Cursos de graduação, pós-graduação e mestrado oferecidos pela Instituição.

Neste ambiente, o egresso, através de um cadastro, terá acesso a depoimentos de ex-alunos, dicas de mercado, manuais de elaboração de currículos e cartas de apresentação, informações sobre cursos de pós-graduação e sobre o Núcleo de Desenvolvimento de Carreiras, além de vídeos sobre liderança, entre outros itens.

Estamos apenas no início, queremos muito mais, mas, para isso, precisamos da ajuda de nossos diretores, coordenadores, professores e demais funcionários a fim divulgar este canal entre os alunos e formados.

Vamos juntos, nesta via de mão dupla, mostrar por que nossos egressos têm orgulho de dizer: “EU SOU DO SANTA”.

SOBRE O PORTAL
Supervisão – Prof. Me. Marcus Teixeira Penteado, Diretor de Marketing Unisanta
Desenvolvimento – TI Unisanta
Conteúdo – Assessoria de Comunicação Unisanta / Revisão: Prof. Luís Roberto Braz