O dr. Francisco Lins Cavalcanti Filho é professor de Fisioterapia e Odontologia na Unisanta

O professor de Fisioterapia e Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Dr. Francisco Lins Cavalcanti Filho participará das discussões sobre ensino e capacitação profissional do Crefito-3 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região).

O fisioterapeuta e delegado do Conselho foi inserido nas discussões pelo Grupo de Trabalhos de Diretrizes e Capacitação Profissional do Crefito-3, que tem como um de seus objetivos prezar pela qualidade e excelência no ensino e capacitação profissional das áreas de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Na Unisanta, o dr. Francisco é professor das disciplinas Diagnóstico por Imagem e Propedêutica Clínica e Semiologia Funcional da Faculdade de Fisioterapia e professor de Anatomia Geral da Faculdade de Odontologia. O fisioterapeuta trabalhou em várias universidades durante a carreira acadêmica, sendo que, por dez anos, atuou como docente na Universidade Federal de Pernambuco na área de Anatomia.