A ex-aluna formada na II Turma de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Gisele Pereira, acaba de ingressar na residência de Neurologia no Hospital das Clínicas da UNICAMP – Campinas. Em uma disputa acirrada por apenas três vagas, Gisele foi um dos destaques da prova. A informação é do diretor da Faculdade, Ivan Cheida Faria.

Outros diplomados pela UNISANTA foram aprovados neste ano. Recém-formada, Maria Flávia Casari Cardoso foi uma das 12 estudantes aprovadas, entre 430 inscritos, para residência no Instituto do Coração (INCOR), na área de Fisioterapia Cardiorespiratória. A residência no INCOR é procurada por candidatos da América Latina e do Brasil.

A Universidade Santa Cecília foi a instituição de ensino brasileiro que mais aprovou alunos no concurso do INCOR.