Mesmo sem contar com os seus principais nadadores, que permaneceram em Santos, treinando para o Campeonato Brasileiro Absoluto de Verão (Troféu Brasil), a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) conquistou os títulos de campeã estadual Júnior I e II, em disputa realizada na cidade de Ribeirão Preto, no Interior do Estado. A equipe santiusta ainda obteve o vice-campeonato na categiria Sênior e na geral (soma de pontos das três categorias).
Na Júnior I, a UNISANTA conquistou o campeonato, com 470 pontos, seguida pelo Serc Santa Maria, com 239,50 pontos, e o Pinheiros, com 235,50 pontos.
Na Júnior II, a UNISANTA também sagrou-se campeã com 463,50 pontos, deixando a Unaerp na segunda posição, com 444,50 pontos e o Serc Santa Maria, em terceiro, com 290.
Em seis etapas, com um total de 132 provas, a UNISANTA somou 60 medalhas, sendo 29 de ouro, 16 de prata e 15 de bronze.
Os destaques da UNISANTA foram Amanda Armelau, melhor índice técnico nos 100 metros nado livre júnior I, com 56s57, e atleta mais eficiente da categoria, com 67 pontos; Tamiris Nascimento, melhor índice técnico do júnior II, na prova dos 50 metros nado livre, com 26s31.
A Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) ficou com o título geral e da Sênior, beneficiada pela ausência dos principais nadadores da UNISANTA e Pinheiros.
Com 1.176 pontos, a Unaerp terminou o estadual na liderança. A UNISANTA veio logo atrás, com 993,50 pontos. O Serc Santa Maria, com 729 pontos, ficou em terceiro. Na Sênior, a Unaerp somou 625 pontos e foi campeã. O vice-campeonato ficou para Club Athletico Paulistano com 383 pontos. O Clube Náutico Mogiano, com 329 pontos, foi o terceiro colocado.