Israel Stroh, aluno de Direito da Unisanta, participará do Mundial de Tênis de Mesa Paralímpico, na Eslovênia

260

O acadêmico, que é o 10º entre os 19 melhores atletas do mundo em sua modalidade, está entre os onze convocados da seleção brasileira.

A cada quatro anos acontece o Campeonato Mundial de Tênis de Mesa Paralímpico, que reúne os melhores atletas do mundo da modalidade. Neste ano, a competição será em Lazko e Celje, na Eslovênia, com a presença de Israel Stroh.

O aluno Israel Stroh, do 4º semestre da Faculdade de Direito, embarca no dia 13 de outubro para o país. A competição começará dia 17. Atualmente, Israel disputa na classe 7 – para andantes com comprometimento nas pernas. Na primeira fase ele enfrentará o ucraniano Mykhailo Popov, terceiro do mundo, e o belga Ben Despineux, 16º.

Em maio, no Aberto da Eslováquia, a dupla Israel Stroh e Paulo Salmin, conquistaram o terceiro lugar na classe 7.