O técnico do Santos Futebol Clube, Oswaldo de Oliveira, participará de entrevista coletiva com os alunos do 4º ano do curso de Jornalismo, nesta segunda-feira (28/2), a partir das 19h30, na sala M-321. Os estudantes farão perguntas ao técnico, e ao final da entrevista, o texto com melhor abordagem será publicado no jornal Primeira Impressão.
Elaborado pelos quartanistas do curso, sob orientação dos professores, o jornal completa dez anos de existência este ano. Em comemoração ao aniversário, algumas reformulações serão introduzidas, tanto na parte gráfica como na escrita. Entre as novidades está a criação de um tablóide chamado E… , focado no universo das artes e da cultura, que neste mês abordará a literatura santista.
Com relação às coletivas, serão realizadas duas entrevistas por mês, a fim de exigir dos alunos maior agilidade e aperfeiçoamento da prática jornalística. A segunda entrevista coletiva desta edição será realizada dia 7 de março, segunda-feira, com a secretária de Educação, Suely Maia.