A Agência Universitária de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Aupp/Unisanta) concorre a mais um prêmio de expressão no mercado publicitário, o FestVideo. A premiação será dia 31/03, às 20h, no Theatro Pedro II – R. Álvares Cabral, 370 – Ribeirão Preto.
Realizado desde 1990, o Festival é o evento mais importante da área de comunicação do interior na sua categoria e um dos mais respeitados prêmios publicitários do País. Os alunos / estagiários concorrem na categoria Universitário (Especial), com outros 17 trabalhos.
Participam comerciais de qualquer tema, criados e produzidos por alunos das faculdades de Publicidade e Propaganda do interior do país, com duração máxima de um minuto.
O trabalho que concorre ao premio é o vídeo produzido em 2009 para a XI Semana Ceciliana de Comunicação da Unisanta. Os personagens são dois seres imaginários, ET e duende, inseridos no cotidiano do Campus. A campanha leva a assinatura “XI Semana Ceciliana de Comunicação – Irreal mesmo é você não ir”. Confira:http://www.youtube.com/watch?v=Iv4z40p0UZw
Outros prêmios – Esta não é a primeira vez que a AUPP se destaca entre as melhores do Pais. Entre os prêmios: Bronze no 2º Festival Universitário de Comunicação (FUC); 2º lugar Expocom Nacional 2009 (Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação); 1º lugar Expocom Sudeste 2009 e 1º lugar Projeto Destinação Criança (Receita Federal).