O colégio Santa Cecília realizará no dia 16/11, às 15h, Tarde Cultural de música e dança: descobrindo talentos. Os alunos das 1ªs às 5ªs do Ensino Fundamental farão apresentações artísticas nas modalidades de dança e música.

Para a professora de Desenho e Educação Artística, Jeanice Nascimento Guimarães, organizadora do evento, a arte exerce poderosa influência na educação emocional, mental e espiritual do ser humano. “Na música e na dança, o aluno tem que colocar o sentimento, além de despertar a criatividade, a disciplina e a amizade.”

O júri será composto de bailarinos e músicos da região. As categorias premiadas receberão troféus, e todos os participantes irão receber um certificado de participação. Durante o evento, haverá participações especiais paralelas. As apresentações serão realizadas no Ginásio Poliesportivo.