As matrículas do Vestibular 2018 da Universidade Santa Cecília (Unisanta), com chamadas diárias para os aprovados no exame do dia 21/10 ou 11/11, estão sendo feitas das 9h às 20h30, de segunda a sexta, e das 9h às 11h30, aos sábados, no Centro de Atendimento Integrado da Universidade, na Rua Oswaldo Cruz, 300 (esquina com a Rua Lobo Viana). O Centro Integrado é o mais novo edifício da Instituição. A valor pago no ato da matrícula já é a mensalidade de janeiro de 2018. Condições especiais de pagamento, à vista, com desconto, ou parcelado no boleto bancário. Também é possível usar cartão de débito ou crédito.

A resultado pode ser consultado no site www.unisanta.br/vestibular na Área do Candidato. Para agilizar a matrícula, antes de comparecer à Universidade, os candidatos aprovados podem preencher seus dados cadastrais no site queroser.unisanta.br onde também podem ser consultados os planos de pagamento.

Concurso de Bolsas – Os candidatos ao Vestibular participaram do Concurso de Bolsas de até 100% nas mensalidades dos cursos presencias, conforme regulamento no site da instituição.

Além do concurso de bolsas, como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição mantém um amplo programa de benefícios.

A Unisanta oferece bolsas de 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies), bolsas de 100% pelo programa Escola da Família, além do Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, depois de formado.

Há ainda descontos para funcionários de empresas e alunos de escolas conveniadas; além de várias possibilidades de bolsas da própria Universidade, como por monitoria, estágio acadêmico, iniciação científica e ex-alunos, entre outras modalidades.

Documentos – Os aprovados devem apresentar a seguinte documentação para a matrícula: Histórico Escolar do Ensino Médio / Certificado de Conclusão do Ensino Médio /Certidão de Nascimento ou de Casamento / Certificado de Reservista / Título de Eleitor / Cédula de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Comprovante de residência, além de uma foto 3×4, recente. Todos os documentos devem ser apresentados em uma via simples, acompanhada dos originais.

Vestibular Agendado – Os candidatos que não puderam comparecer ao exame do dia 21/10 podem participar do Vestibular Agendado marcado para o próximo dia 11, às 9 horas, sem a necessidade de pagar novamente a taxa de inscrição. Nesse caso, é preciso enviar e-mail para central@unisanta.br ou ligar para 3202-7101 informando o interesse.

Já quem perdeu o prazo de inscrição do primeiro vestibular pode se inscrever para o novo exame pelo site www.unisanta.br/vestibular ou na própria universidade. A taxa é de R$ 30,00.