XXXV Jogos Unisanta serão de 3 a 24/5. Responsáveis pelos cursos convocados para reunião dia 27/2

640

As taxas de inscrição, que já estavam congeladas há três anos, serão reduzidas. Outros assuntos de interesse dos participantes serão dados no encontro do dia 27

Está chegando a maior competição esportiva universitária do Estado de São Paulo, os XXXV Jogos Unisanta. Neste ano, os jogos acontecerão entre os dias 03 e 24 de maio. Dia 27 de fevereiro, às 19 horas, no Consistório do Bloco M da Unisanta, será feita a reunião preliminar com os responsáveis pelas faculdades e cursos para comunicados gerais e as primeiras decisões sobre o evento deste ano.

Consciente do momento econômico do País, a Comissão Organizadora reduziu ainda mais as taxas de inscrição, que já estavam congeladas nos últimos três anos. A porcentagem dessa redução será divulgada no próximo dia 27.

Recorde de participações – A última edição dos Jogos, em 2017, bateu recordes de participação. Foram, ao todo, 35 faculdades de 13 instituições da Baixada Santista e mais de três mil atletas universitários inscritos. O XXXIV Jogos obteve, também, número recorde de jogos: 250, divididos em 14 modalidades, no masculino e feminino.

Os vencedores pela classificação geral, ou seja, pela soma de todas as modalidades concorridas foram: em modalidades femininas, Engenharia UNISANTA e pelas modalidades masculinas, Educação Física FEFESP UNISANTA.