As aulas, com inscrições abertas, buscam a efetividade do Direito através de métodos adequados para a solução de conflitos. Início previsto em fevereiro.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil.

Durante as aulas, que terão início no dia 04 de fevereiro de 2019 e término em agosto de 2020, o estudante “poderá usufruir da prática em temas concretamente úteis, podendo prestigiar a ideia de efetividade do Direito através do processo (que compreende os métodos adequados de solução de conflitos) e, assim, receber capacitação profissional”.

O curso é oferecido para graduados em Direito. Entre as disciplinas estão: Teoria Geral do Processo Civil e Tutela Provisória; Processo de Conhecimento (Procedimento Comum e Procedimentos Especiais); e  Cumprimento de Sentença; Processo de Execução; Processos nos Tribunais (da Ordem, da Competência Ordinária e dos Recursos), entre outras  matérias.

Com a coordenação do Prof. Me. José Wilson Gonçalves; Prof. Me. Dave Lima Prada e Prof. Me. Danilo de Oliveira, as aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 23h na Unisanta. Ao todo, a Pós-Graduação terá duração de 520 horas.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu atendem às determinações da Resolução do CNE nº 1 de 06/04/2018, do Conselho Nacional de Educação.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8. Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site https://unisanta.br/posgraduacao, nos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail Pós-Graduação.