As provas serão agendadas até 18/8, para matrículas até dia 20/8 nos cursos que começam neste mês de agosto. O vestibular antecipado para 2019 tem as mesmas datas.

Se você perdeu o vestibular do meio do ano, ainda dá tempo de se inscrever para os cursos que começam neste mês de agosto na Universidade Santa Cecília (Unisanta).  Basta fazer as inscrições on-line até dia 16/8, agendar as provas até o dia 18/8 e fazer as matrículas até o dia 20/8.

Os cursos presenciais com início no 2º semestre de 2018 são: Administração, Engenharias (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, de Produção e Química), Ciências Biológicas (Biologia Marinha), Direito, Educação Física, Jornalismo, Pedagogia, Produção Multimídia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Os exames são feitos às segundas, quartas e sextas-feiras,  às 9h, 14h ou 18 horas. Aos sábados, às 9h.

CALOUROS: Candidatos aprovados no Vestibular para os cursos presenciais com início no 2º semestre 2018 que efetuarem a matrícula até o dia 20/8/18 ficarão isentos da 2ª parcela da semestralidade Agosto/2018 e ainda ganham 25% de desconto nas demais mensalidades do curso incluindo a 1ª parcela que é a matrícula.

VETERANOS: foi prorrogado para até 21/8 a promoção de 10% na rematrícula.

Cursos de  Educação a Distância

As opções de Ensino a Distância (EAD) são os seguintes: Administração, Ciências Contábeis, Empreendedorismo, Empreendedorismo (Aulas EAD e Presenciais – apenas Polo Santos), Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Educação Especial, Licenciatura em Educação Especial (2ª graduação com aproveitamento de estudos), Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Pedagogia – 2ª licenciatura, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

As inscrições para essa modalidade vão até o dia 14/8 com as provas até o dia 15/8.  Os exames são diários  e podem ser feitos das 9 horas às 20 horas.

Nota do Enem

Os candidatos que utilizarem a nota do Enem de edições  anteriores (2010 a 2017) ficam isentos da taxa e recebem o resultado imediato no ato da inscrição on-line, podendo serem dispensados do Vestibular.

Para 2019

As inscrições on-line do Vestibular  2019 podem ser feitas a partir do dia 23/8 com provas agendadas e matrículas podendo ser feitas a partir de 10/9. Elas  podem ser feitas através do site www.unisanta.br/vestibular ou no Centro de Atendimento Integrado(CAI), que fica localizado na Rua Oswaldo Cruz, Nº 300, no bairro do Boqueirão em Santos.

Para mais informações o telefone de contato é 3202-7101. Há também o e-mail vestibular@unisanta.br e o site da universidade www.unisanta.br.

Concurso de bolsas – Quem fizer o vestibular ou ingressar pela nota do Enem concorre a descontos de até 100% nas mensalidades do curso, de acordo com regulamento disponível no site da Unisanta. Válido apenas para cursos presenciais.