A Semana Nacional do Livro e da Biblioteca terá extensa programação na Universidade Santa Cecília (Unisanta), do dia30 de outubro a 7 de novembro. Dia 30, será apresentado o Sarau entre livros Morte em Versos Íntimos, na Biblioteca Central, às 20h30, no Bloco M, entrada pela Oswaldo Cruz, 277.
A programação segue nesse dia com a exposição de fotos de São Paulo antiga, na Biblioteca da Saúde (Bloco E), entrada pela Cesário Mota, 8 e a mostra de livros de Machado de Assis, na Biblioteca Central (Bloco M).
O encerramento da semana será marcado pela VIII Feira de Livros nos dias 5, 6 e 7 de novembro.

Confira toda a programação:

28, 29 e 30/10 – Dias do Perdão nas Bibliotecas da Unisanta: serão perdoadas as multas dos livros entregues em atraso nestes dias.

30/10 – Entre livros na Biblioteca Central. Poesias de Augusto dos Anjos e apresentação litero-musical com Márcia Okida, Cáudia Busto, Márcio Dias, Priscila Rodrigues, Ricardo Reis e Diogo Paulino. Bloco M, 1º andar, entrada pela Oswaldo Cruz, 277

30/10 – Exposição São Paulo Antiga na Biblioteca da Saúde e mostra de livros Machado de Assis, na Biblioteca Central.

30/10 – Projeto Não por acaso – serão “esquecidos” mais 20 livros de literatura pelo campus da Universidade Santa Cecília.

5, 6 e 7/11 – VIII Feira de Livros, no pátio do Bloco E.