Inscrições abertas para o VII Encontro Nacional de Pós-Graduação

A Universidade Santa Cecília abre inscrições até 28/9 para o VII Encontro Nacional de Pós-Graduação,  que será realizado nas instalações da instituição, em novembro. Os Encontros Nacionais de Pós-Graduação promovidos pela Unisanta têm como objetivo estabelecer um espaço especializado para que alunos de mestrado e doutorado, assim como de cursos de especialização de todo o Brasil, possam divulgar e discutir seus trabalhos técnicos e científicos.

Esse espaço é de grande importância para que alunos e orientadores possam discutir e avaliar opiniões de colegas e professores, compartilhando e disseminando conhecimentos gerados nos diversos programas de pós-graduação do Brasil.

A abertura acontecerá no dia 9 de novembro, das 19 as 20 horas, na Sala 72 do Bloco F. Em seguida, haverá as apresentações orais,  das 20 às 21 horas ,  nas Salas 71 e 81 do Bloco F. Das 20 às 22 horas,  as apresentações com painéis ocorrerão no Ginásio Laerte Gonçalves, que fica no Bloco E da Unisanta..

No dia 10 de novembro as apresentações orais serão nas salas 71 e 81 do Bloco F e as com painéis serão das 10 às  12 horas, no Pátio Bloco E – Ginásio Laerte Gonçalves.

Já os minicursos  acontecerão em dois horários do dia 9 de novembro: das 9 até às 12 horas e das 14 até às 17 horas).  nas Salas 71 e 81 do Bloco F da Unisanta. Já as apresentações serão nos dois dias do evento.

As inscrições e submissões dos trabalhos começaram no dia 18 de junho e vão até o dia 28 de setembro. Elas podem ser feitas acessando o site oficial do evento.