FEFESP promove Circuitos de Atividades Físicas Inclusivas no Ginásio Poliesportivo, no dia 23/10

189

O evento faz parte das disciplinas de Projetos Integrados e Esportes Adaptados, ministradas pelo Professor Mestre Márcio Santos

Cerca de 70 alunos do terceiro ano, do período matutino da Faculdade de Educação Física da Universidade Santa Cecília (FEFESP) receberão, no dia 23/10 (terça-feira),  aproximadamente 150 convidados deficientes e não deficientes de diversas instituições da região para o Circuito de Atividades Físicas Inclusivas. O evento acontecerá das 08h às 10h, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).

O circuito está sendo organizado pelo professor Mestre Márcio Santos.  Serão desenvolvidas variadas atividades esportivas e corporais distribuídas em estações no formato de circuito. Os convidados passarão pelas estações de funcional, recreação, dança, artes marciais, voleibol, basquete, futsal/futebol e handebol, interagindo com alunos de outras instituições durante as atividades propostas.

O projeto faz parte das disciplinas de Projetos Integrados e Esportes Adaptados da FEFESP.