Curso de pós-graduação em Prótese Dentária é oferecido pela Unisanta. Inscrições abertas.

98

Com o foco na área da Saúde, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) abriu, entre outras opções, as  inscrições para o curso de pós-graduação em Prótese Dentária.  O objetivo é capacitar os cirurgiões dentistas a diagnosticar e a reabilitar pacientes parcialmente ou totalmente edêntulos (sem dentes), por meio de próteses parciais fixas, removíveis e totais. Também serão abordados assuntos relacionados às desordens têmporomandibulares e dores orofaciais, além das próteses sobre implantes. O público-alvo são cirurgiões dentistas.

O curso tem previsão de início em 18 de março de 2019 e o término em março de 2021 com duração de 1215 horas. As aulas ocorrem duas vezes por semana: segunda-feira das 8h às 18 horas e terça-feira das 16h às 20h.

Entre os assuntos a serem abordados estão: Oclusão, Prótese Parcial Fixa, Prótese Parcial Removível, Prótese Total, Anatomia, Cirurgia, Materiais Dentários, Endodontia Emergências Médicas em Odontologia e Ética e Legislação Odontológica.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu atendem às determinações da Resolução do CNE nº 1 de 06/04/2018, do Conselho Nacional de Educação.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8. Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site http://www.unisanta.br/posgraduacao, nos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail Pós-Graduação.