Alunos do curso de Jornalismo da Unisanta fazem cobertura jornalística do 62º Congresso Estadual de Municípios de São Paulo

O evento aconteceu de 2 a 7 de abril no Mendes Convention Center, em Santos

Graduandos do curso de Jornalismo da Faculdade de Artes e Comunicação (FAaC), da Universidade Santa Cecília (Unisanta), participaram do 62º Congresso Estadual de Municípios de São Paulo.

Foram escolhidos cinco alunos de diferentes anos para ajudar na cobertura jornalística do evento, que tinha como tema “País moderno; cidades inteligentes”. Os estudantes indicados foram: Marina da Costa Estevão e Bruna Gonzalez do 3º ano; Vitória Aparecida, Isabel Franson e Noelle Neves,  do 4° ano. O aluno Eduardo Russo, do segundo ano, também compareceu ao evento.

Com duração de seis dias o encontro, realizado pela Associação Paulista de Municípios (APM), reuniu o presidente da República, Michel Temer, prefeitos, o governador e outras autoridades no Mendes Convention Center, em Santos.

O assessor de imprensa do Congresso, José Cássio, agradeceu ao coordenador de Jornalismo, Prof.  Robson Bastos  e à Faculdade,  pela participação dos alunos durante a cobertura. “Excepcional a equipe que contratamos. Todos dedicados, talentosos e de uma competência ímpar. Adoramos. Muito obrigado pelo apoio, e parabéns a você e à sua equipe,  por formarem profissionais de tamanha excelência!”, finalizou.

Foto: Associação Paulista de Municípios/ Reprodução