O objetivo do evento é incentivar ações de incentivo à leitura em escolas da região. Os melhores projetos serão conhecidos dia 25/10.

Na manhã desta quarta-feira, 17/10, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebeu os responsáveis por projetos inscritos no Proler/Unisanta/Baixada Santista. Uma banca examinadora composta por profissionais da Secretaria de Educação da Baixada Santista avaliou 21 trabalhos de diversas instituições educacionais da região, no Consistório da Universidade.

Os trabalhos inscritos foram divididos em seis categoria: Professor, Escola, Secretarias de Educação e Cultura, Diretorias de Ensino e Comunidade. Os projetos mostrados e todas as ações do Proler/Unisanta/desenvolvidas durante o ano têm como o objetivo incentivar a leitura nas escolas.

No dia 25 de outubro, às 9h, no Consistório, serão conhecidos os melhores projetos apresentados que ganharão o Troféu Proler 2018.