Entre outras disciplinas, os profissionais estudam a tipografia digital, a arte urbana, o cinema e a  fotografia,  até chegarem às múltiplas instalações multimídias, mídias sociais e linguagens web, O curso com aulas presenciais e Ead é o único oferecido nessa área na Baixada Santista.

Estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Design e Tecnologias da Unisanta. O curso, que é o único oferecido na área de Design e Criação, tem como objetivo levar conhecimento sobre design, arte e comunicação aos profissionais graduados das áreas do design, arte, comunicação e similares que queiram uma melhor atuação nos diversos meios que compreendem a criação da arte e do design na sociedade atual.

Usando diferentes conceitos tecnológicos, os profissionais estudam a tipografia digital, a arte urbana, o cinema e a  fotografia,  até chegarem às múltiplas instalações multimídias, mídias sociais e linguagens web, passando por toda a evolução das linguagens de criação tecnológica. Todas essas etapas servem para capacitar o profissional criativo do design na continuação de sua formação acadêmica e pedagógica.

A duração do curso é de 594 horas, com aulas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No total, estão abertas 20 vagas (no mínimo) e 40 (no máximo). As aulas estão previstas para iniciar no dia 17 de fevereiro de 2018 e finalizadas em agosto de 2019.

O curso oferece matérias presenciais como Cenografias e Instalações, Design Arquitetura e Sociedade, Design, Mídias Digitais e Redes Sociais, Fotografia, Sociedade e Cultura, Novas Tecnologias da Arte Urbana e Tipografia Digital. Inclui duas matérias a distância, Didática do Ensino Superior e Metodologia de Pesquisa.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e MBA, nível Especialização, da Universidade Santa Cecília – UNISANTA atendem às determinações da Resolução do CNE/CES nº 1, de 08/06/2007, do Conselho Nacional de Educação e da Câmara de Educação Superior.

Para realizar sua matrícula ou para mais informações, Clique aqui.