Esta é a segunda edição do evento, que é organizado e coordenado pelas professoras Audrey Duarte e Márcia Okida, respectivamente

Cartazes promocionais de todos os Trabalhos de Final de Curso dos alunos do 2º ano de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) serão expostos na Galeria de Artes – Espaço Cultural, no Térreo do Bloco M. A Multiexpo 2017 ocorre da próxima segunda-feira (13) até sexta-feira (17).

O objetivo é mostrar o tipo de produção dos alunos no curso. Animação, design, game, vídeo, fotografia e web são algumas das áreas que impulsionaram e despertaram o interesse dos alunos.

A abertura da Multiexpo acontece às 21h desta segunda (13). Nos dias seguintes, a exposição ocorre das 18h30 às 21h30, sob a organização  a coordenação da professora Márcia Okida.

Confira os trabalhos:

Damas & Expressões –Bruno de Souza Vaz, Giulia Spagnuolo e Nathaly Silveira.

A beleza do reencontro em Santos – Fotografias mnemônicas –Andrea Veloso.

A imaginação de Agatha –Antony Charles.

Naiá – A lenda da Vitória-Régia. Camila Ferreira de Lima Barbosa e Bianca Ajan Hajjar de Oliveira.

Essência: Eu Dança – Alunas: Ana Carolina Tavares dos Santos, Anna Paula Sant’ Ana Telles e Camila Rosa Gomes da Silva.

Simples Assim – Aluna: Giovanna Pereira de Napoli.

Concept Art – Os Tenebris – Aluno: Giullian Longo Della Rosa.

That’s Media – Imerse no universo Multimídia – Isabela Francine.

Os 7 Chakras da Lambada – Felipe Faustino, Flávio de Brito, José Roberto, Lucas Arias e Rodrigo Brazão.

O Homem e o Ogro – Aluno: Pedro Tumuli.

Ditado Popular –Yasmin Cruz.

Linda de Bonita –Júlia Figueiredo de Lima.