Curso de Produção Multimídia participa de exposição de pôsteres sobre o Choro, no sábado (20/4)

153

O evento faz parte das comemorações do Dia Nacional e Municipal do Choro. Haverá bazar de economia criativa, apresentação de músicas e lançamento de livros

Alunos, ex-alunos e parceiros do curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília participarão da mostra de pôsteres “Os Batutas, o Choro e a Arte Moderna”, que ocorrerá no dia 20 de abril (sábado), entre às 14h e 18h, no Clube do Choro de Santos. O evento faz parte das comemorações do Dia Nacional e Municipal do Choro – Centenário do grupo Os Oito Batutas e o 17º aniversário do Clube de Choro de Santos. Serão 31 artes expostas que representam a troca de cultura dentro do universo do Choro e da Arte Moderna. Elas estarão a venda no evento por 50 reais cada.

Além da exposição, haverá uma mini edição do bazar de economia criativa ‘Orâmbulo’ com produtos criados e produzidos também por alunos, ex-alunos do curso e parceiros de Produção Multimídia. Haverá também apresentação dos Chorões do Palácio de Praia Grande e lançamentos dos livros:  “Inquietações Filosóficas Contemporâneas”, de Silvio Henrique Martins; “Causos praianos…memórias, farofas, histórias e curiosidades” (vários autores) e “Caminhando, Cantando e Contando II”, de Marcello Laranja no Calçadão da Rua XV, em frente da sede do Clube do Choro de Santos.

A jornalista e escritora Thais Matarazzo e convidados da Editora Matarazzo estarão presentes com seus livros que estarão à disposição dos interessados. A entrada é gratuita. O Clube do Choro de Santos fica na Rua XV de Novembro, Nº 68, no Centro de Santos. Para mais informações acesse o evento oficial no Facebook.