O Trote Solidário e Ecológico promovido pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), até o dia 2 de março, foi noticiado no programa Canal Aquaviário, exibido no último sábado (11/2), pela emissora TVB.

A matéria conta com o depoimento de Marcus Teixeira Penteado, diretor de Marketing da Unisanta, que explica a importância do projeto. “O Trote Solidário e Ecológico é um programa de integração ao calouro com os veteranos e com a Universidade, visando a responsabilidade social e ambiental”, diz.

Veteranos e Calouros comentam a iniciativa da Universidade de arrecadar lixo eletrônico, com o apoio da Fundação Settaport. “Acho muito legal porque é menos dano para o meio ambiente e conscientiza as pessoas sobre o problema que o lixo eletrônico pode causar à natureza”, conta a caloura Letícia Correa.

Confira a matéria na íntegra.