A matéria Tradição e união sustentam empreendimentos familiares, do jornal A Tribuna desta sexta-feira (11/3), caderno Baixada Santista, A-7, narra a história de empresas familiares que resistem ao tempo e continuam no mercado com tradição e cooperação familiar. O Complexo Educacional Santa Cecília mereceu destaque especial.

Em entrevista ao jornal, Lúcia Maria Teixeira Furlani, diretora-presidente da Unisanta, relembra que, junto aos seus irmãos, teve que colocar a mão na massa, literalmente, para ajudar a dar continuidade ao patrimônio familiar, que iniciou, primeiramente, com o Colégio Santa Cecília e hoje é um grande complexo educacional, comportando mais de 15 mil estudantes, desde a Educação Infantil até Pós-Graduações. “Afinal, havia muito a ser feito, até envernizar  pintar aquilo que não estivesse em bom estado”, relembra Lucia. O título da reportagem é Unisanta, crescimento não por acaso.

Sílvia Ângela Teixeira Penteado, reitora da Universidade, fala dos desafios a serem enfrentados ao longo dos anos. “É fundamental não perder a capacidade de enfrentarmos desafios e sonhar com um mundo mais justo e digno para todos”, finaliza.

Para ver a matéria na integra clique aqui.