Um trabalho que transforma resíduo de pescado em adubo, ração animal, roupas, brincos, bolsas, calçados, estofados, painéis de carro e até placas para revestimento decorativo de paredes, coordenado pelo biólogo e pesquisador da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Orlando Couto Júnior, foi destaque na página D-2 do Caderno de Ciência do jornal A Tribuna, na edição do dia 16 de março.
Em ½ página A3 do Jornal, a entrevista mostra detalhes do Projeto que existe há cerca de dois anos e passou recentemente a fazer parte da Pré-Incubadora de Empresas da Universidade Santa Cecília.
Couto Junior é professor das disciplinas Biologia, Zoologia e Aquicultura do curso de Biologia Marinha da Unisanta, além de coordenar o Laboratório de Aquicultura da Universidade.