O jornal A Tribuna noticiou novamente o título de Mérito Profissional outorgado pelo Rotary Club de Santos-Oeste para a educadora e Presidente da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Lúcia Teixeira Furlani.

O título é entregue a cada biênio ao profissional que mais se destaca em sua área.

No dia 13, Lúcia também foi homenageada com mais de 3/4 da página A-9, no Caderno Cidades, pelo mesmo título.

A homenagem revelou que a santista Lúcia recebeu o troféu por ser Mestre e Doutora em Psicologia da Educação, Presidente da Universidade e Colégio, Diretora do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Diretora e Delegada Regional do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo.

O texto ressaltou todo o merecimento e a determinação de Lúcia Teixeira, que também se dedicou a ser escritora com a trilogia de Patrícia Galvão, além de seu envolvimento com programas sociais de cultura, educação, de cidadania e de dignidade humana.