A Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, terá um e cinco nadadores nas Edições Técnico do Multinations Youth Swimming Meet, de Coimbra (Portugal) e Gorzow (Polônia), nos dias 27 e 28 de março próximo. Por conta disso, o Programa Corpo em Ação, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo de Televisão, exibiu matéria, este sábado (27 / 2), destacando mais esse importante momento da natação da Instituição e da Cidade de Santos.
Flávia Souza, Diogo Dias e Matheus Louro Neto, apontado como o melhor nadador de peito do País, nas categorias infantil e juvenil nas últimas temporadas, e mais o técnico José Fábio Massaini, o Binho, Irão ao Encontro de Portugal, para atletas nascidos em 94/95 (masculino) e 96/97 (feminino).
Já Laura Garcia e Vinicius Borges Estarão na Polônia uma competição destinada uma para atletas nascidos em 92/93 (masculino) e 94/95 (feminino).