O Caderno de Esportes do Jornal A Tribuna de domingo (21/4) noticiou o término do prazo para as inscrições dos candidatos a Rei e Rainha dos XXX Jogos da Universidade Santa Cecília (Unisanta), bem como o último dia para apresentar a relação nominal dos atletas que participarão das disputas.

As representações estudantis deverão efetuar as inscrições até a próxima quarta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, junto ao Departamento de Esportes (DEFE) da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277.

De acordo com o Regulamento, as faculdades são obrigadas a participar do Concurso para Rei e Rainha mediante apresentação de documento que comprove a matrícula e frequência dos candidatos da faculdade que irão apresentar.

A escolha do Rei e Rainha dos Jogos da Unisanta será realizada durante a solenidade de abertura da competição, no dia 6 de maio, às 19h.