Jornal A Tribuna divulga II Hackaton Unisanta sobre Cidades Criativas

30

O jornal A Tribuna divulgou o II Hackaton Unisanta – Cidades Criativas. Com nota publicada no caderno Galeria nesta quinta-feira (07/11), a matéria ressaltou as atividades que acontecerão neste sábado, dia 09/11.

“Além de assistir à maratona aberta entre estudantes de graduação de várias instituições, o público poderá participar de palestras, roda de conversa, oficinas e exposições sobre economia criativa com profissionais da área, gratuitamente ”.

O evento tem o intuito de estimular os estudantes a criar soluções digitais para o desenvolvimento de Santos. “A programação antecipa os debates sobre o tema que estará em pauta em Santos, em 2020, quando a Cidade será sede do Encontro Anual de Cidades Criativas da Unesco. ”

As atividades têm início às 13h e seguem até às 20h, no Bloco E da Unisanta, que fica na Rua Cesário Mota, 8.