O projeto foi inaugurado quarta-feira (27), na Universidade, com a presença da ex-atleta do basquete brasileiro Hortência Marcari

Nesta quinta-feira (28), o jornal A Tribuna noticiou, no Caderno Esportes, página B-7, o lançamento de mais uma unidade do projeto Centro de Basquete Telefônica, que será na Unisanta. O evento aconteceu ontem, na Universidade, com a presença da rainha do basquete brasileiro e campeã mundial, Hortência Marcari.

Na matéria, o jornal ressalta que a nova unidade reunirá, nas dependências da Unisanta, mais de 85 jovens, entre 10 e 17 anos.  O projeto tem como objetivo descobrir novos talentos na prática do basquete, oferecendo infraestrutura e método exclusivo para os jovens.

“Comecei a jogar basquete em um projeto como este. A minha primeira oportunidade foi em um projeto social. O período é de uma hora por dia, fora do horário escolar. Esse é um projeto que tem o método da Hortência de ensinar a jogar basquete”, contou a ex-atleta, Hortência, em entrevista ao jornal.

O Centro de Basquete também foi noticiado no Jornal BoqNews, Diário Oficial de Santos, TV Tribuna e GloboEsporte.Com

Confira a matéria na íntegra

Jornal A Tribuna

Jornal BoqNews