O narrador e apresentador de programas do canal ESPN Brasil, William Tavares, deu uma entrevista exclusiva ao site Torcedores.com, na última segunda-feira (6/2). Formado em jornalismo (2005) na Universidade Santa Cecília (Unisanta), o profissional conversou com Gabriel Lanza.

O apresentador contou que até hoje fica “impressionado e muito grato” com as oportunidades profissionais em sua vida. Cobrindo esportes na ESPN desde 2011, Tavares já apresentou também programas políticos e começou sua carreira na TV Santa Cecília.

Perguntado sobre se atuar em diversos veículos e várias funções, antes de se tornar apresentador da ESPN, torna diferencial, o jornalista responde: “Faz toda diferença do mundo! Por ser de uma cidade menor, obviamente trabalhei em afiliadas e a realidade é bem diferente do que se tem nas capitais. Então você tem que se virar, ser criativo, muitas vezes ao vivo e no improviso. Isso me deu uma base tão sólida que tenho tranquilidade mesmo nos momentos mais tensos e de maior responsabilidade. O frio na barriga está ali, mas você sabe que vai dar conta do recado”.

Confira a entrevista completa: http://torcedores.com/noticias/2017/02/william-tavares-fala-sobre-trajetoria-ate-a-espn.