A At Revista deste último domingo (9/12) trouxe uma matéria sobre o projeto Fisioterapeutas do Sorriso, que recentemente conquistou o 2° lugar na 10ª edição do Prêmio Comunidade em Ação do Jornal A Tribuna. O projeto existe desde 1999, graças aos estudantes Universidade Santa Cecília (Unisanta).

O projeto tem a intenção de realizar um atendimento mais humanizado com os pacientes com resultados bastante positivos. O projeto é mantido pelo Diretório Acadêmico de Fisioterapia e, neste ano, existem aproximadamente 70 voluntários participando das ações nas 20 instituições cadastradas.

Os Fisioterapeutas do Sorriso ficaram conhecidos em várias partes do Brasil, foram convidados para ministrarem palestras sobre o projeto e várias Universidades de outros Estados criaram projetos inspirados nos Fisioterapeutas do Sorriso. A página do projeto no facebook possui mais de 52 mil seguidores.

A reportagem saiu na editora Campus, pagina 74 com o título “Universitários se movimentam para ajudar quem precisa”.