Educadora e advogada, Rosilma Roldan, coordenadora do curso de Ensino do Direito e de Ética para crianças, jovens e adolescentes, a ser realizado na Universidade Santa Cecília (Unisanta), deu uma entrevista no formato pingue-pongue para o jornal A Tribuna, publicada nesta segunda feira (29/2), na folha A-5.

“Não há mais empregos, então temos que treinar pessoas para serem equipes e empresárias em si. E para isso precisam aprender a tomar atitudes e suportar consequências de escolhas. mal feitas”, afirma Rosilma.

Seu curso de extensão começa neste mês de março. O foco são para pais, professores e pessoas que trabalham com esse público que querem conhecer um pouco mais sobre Direito. O curso terá duas turmas, uma de manhã, a partir de quinta feira (3), e a outra à  noite, com inicio  no dia 11/3).

Rosilma Roldan atua desde 2008 com o ensino do Direito na Escola. Além disso, criou um programa de ensino em uma rede nacional, alcançando mais de 10 mil alunos,  que permaneceu até 2012. Hoje, Rosilma trabalha em produções de temas e pautas de interesse aos jovens, para um programa na TV sobre “Jovens Pensadores”.

Para mais informações, acesse o site www.unisanta.br/PosGraduacao/Extensao ou pelo telefone 3302-7104.