A Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebe nos próximos 18 e 19/1, o 11º Congresso Nacional de Iniciação Científica (Conic), promovido pelo Sindicato das Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Semesp). O congresso foi destaque no Caderno Baixada Santista, na edição desta quinta-feira do Jornal A Tribuna.

A abertura do Conic será às 9h30, no Bloco E, no campus da Universidade. Com 1.800 trabalhos inscritos e 1.489 selecionados o Conic estabeleceu mais um recorde. Participam do congresso 216 instituições de ensino superior, públicas e privadas de todo o Brasil.

As apresentações começam nesta sexta-feira, após a abertura, e serão em salas e por intermédio de painéis.