A matéria “Universidades abrem 400 vagas”, capa do caderno Petróleo & Gás do jornal A Tribuna desta quinta-feira, destaca os cursos de Engenharia de Petróleo e Gestão da Qualidade em Petróleo e Gás da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

A reportagem ocupa meia página e trata das instituições de ensino da região que terão vestibulares de meio de ano para cursos da área de petróleo e gás.

Os laboratórios de Engenharia de Petróleo da Unisanta foram escolhidos para ilustrar a reportagem. A fotografia ocupa quatro colunas, acompanhada da legenda: “Alunos observam minirrefinaria em laboratório da Unisanta: formação especializada já na graduação para aproveitar novo mercado de trabalho”. Além de trazer prestação de serviços, com datas finais das inscrições, horário de atendimento e endereço da Universidade.

O professor Antônio de Salles Penteado, diretor das Faculdades de Engenharia e Arquitetura da Unisanta, foi entrevistado para a matéria, onde comentou a proposta da faculdade de formar, da melhor maneira possível, os futuros profissionais, para que atendam a demanda por mão de obra especializada.