Poliana Okimoto, Ana Marcela Cunha e Carlos Farrenberg, o ‘Carlão’, todos da Natação da Universidade Santa Cecília (Unisanta), tiveram grande destaque na edição de janeiro da revista Beach & Co.

A abordagem que envolveu os três superatletas do Santa, claro, foi relacionada às Olimpíadas 2016, a ser realizada no Rio de Janeiro, em agosto deste ano. Foram ao todo sete páginas inteiras da primeira publicação do ano da revista, exclusivas para os nadadores e também para a Unisanta, que teve sua ampla estrutura citada como a sede das seleções da Itália e Japão.

Duas das melhores maratonistas aquáticas do mundo, Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha (escolhida recentemente como a melhor de todo o planeta em maratonas aquáticas), foram citadas como esperanças de medalha para a Baixada Santista. O mesmo ocorreu com Carlos Farrenberg, grande destaque da natação do ParaPan do Canadá 2015: será um dos grandes favoritos nas provas em que representará o Brasil, e, claro, também outro atleta da Baixada que poderá levar o nome da região para todo o mundo.