A nadadora da Unisanta, Ana Marcela Cunha, foi notícia no caderno de Esportes, página b3, do jornal A Tribuna desta segunda-feira (10/12).

No domingo, a atleta conquistou pela sexta vez, o título de campeã brasileira de Maratonas Aquáticas, após vencer a Travessia de 5 km de Inema, na base naval de Aratu, em Salvador.

Ana Marcela disse ao jornal: “De 2009 pra cá ganhei os Brasileiros, e antes em 2006 e 2007. Vim marcando as adversárias e pensando no título. No final, tentei a vitória, mas não sei se fui a primeira ou a segunda”, antes de tomar conhecimento do resultado final.

O jornal também falou de Luis Rogério Arapiraca, atleta da Universidade, que ficou com a 3º colocação na categoria masculina desta etapa.

Além de Ana Marcela e Arapiraca, a Unisanta foi representada, em Inema, pelos atletas Victor Colonese, Victor Simões, Catarina Ganzelli e Ingrid Silva.

O globoesporte.com disse que: “Em uma chegada emocionante, Ana Marcela e Poliana Okimoto terminaram a prova juntas, com o tempo de 1h00m26. Com a vitória, a bicampeã da Copa do Mundo de maratonas aquáticas conquistou seu sexto título”.

Acompanhe a matéria completa no link: http://globoesporte.globo.com/aquaticos/noticia/2012/12/ana-marcela-e-samuel-de-bona-levam-titulo-brasileiro-de-maratona-aquatica.html