Formado em Artes Visuais, artista plástico Jotarelli também é citado na publicação

Os alunos, ex-alunos e professores de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) foram citados na edição da última terça-feira (17/4) do Jornal A Tribuna pelo trabalho que será feito em evento de comemoração ao Dia do Choro.  Comandados pela professora Márcia Okida, terão atividades mostradas na exposição ‘Tem Francês no Choro’, que será inaugurada na sede do Clube de Choro de Santos neste sábado (21/4)  às 15 horas.

Na edição desta quarta-feira (18/4), o Jornal A Tribuna  informa que ex-aluno de Artes Visuais Joacir Alves de Oliveira, mais conhecido como Jotarelli, produziu um retrato de Jacob do Bandolim, músico importante do Choro no Brasil,  e que será exposto na sede do Clube de Choro de Santos. A solenidade de lançamento do quadro fará parte da inauguração do espaço em homenagem ao centenário de Jacob do Bandolim e acontecerá  no sábado (21/4) na sede do Clube de Choro de Santos.

Jotarelli, um dos diretores do Clube de Choro da Cidade,  é conhecido por homenagear, com retratos sobre tela, os ícones do choro, assim como de convidados ilustres que vêm participar dos eventos em Santos. O artista conta que já fez mais de 20 retratos para muitos artistas e grupos como, por exemplo, Clube do Choro, Pixinguinha, Rafael Rabello e Sérgio Cabral (pai).