Marco Rodrigues, estudante do último ano de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), foi destaque no jornal A Tribuna da última sexta-feira (15/7), no Caderno Baixada Santista, pelo seu trabalho como diretor do videoclipe da música Até o Fim, da cantora Fantini Thó, ex-integrante do grupo musical Rouge.

Na matéria, o aluno conta um pouco mais da produção do clipe e de como surgiu a ideia. “No começo, pensei em um vídeo sobre ficção. Mas achei que não teria o impacto que gostaríamos. Depois, fizemos uma espécie de documentário. Mas parecia material institucional. Foi aí que surgiu a ideia de unirmos a ficção com a vida real”, conta Marco Rodrigues, que misturou depoimentos reais de pais que têm filhos com esta doença com a ficção de um ator interpretando um autista.

O videoclipe da música Até o Fim, que conta um pouco mais do autismo, doença que atine cerca de 70 milhões de crianças em todo o mundo, já está disponível para visualização nos sites do YouTube e MTV.