Unisanta e Laboratório Cellula Mater fazem parceria para testes da Covid-19, de 25 a 30/05

1113

Por Santaportal

CORONAVÍRUS – A Unisanta e o Cellula Mater Laboratório de Análises Clínicas vão promover de segunda-feira (25) até 30 de maio, das 8 às 16 horas, testes rápidos para Covid-19, em coleta no sistema drive thru. O local será o estacionamento da Universidade, com entrada pela Avenida Conselheiro Nébias, 649, no Boqueirão.

“Nossa expectativa é fazer, nesse período, uma quantidade de 1.000 a 2.000 testes, com uma média de, no mínimo, 200 atendimentos diários”, projeta Carlos Eduardo Pires de Campos, proprietário do Cellula Mater. O laboratório irá ter 10 profissionais à disposição para todo o trabalho de logística referente ao trabalho.

Campos ressaltou que a intenção é atender somente às pessoas que tenham sintomas da Covid-19 e que cheguem em seus veículos, evitando um grande e desnecessário movimento. “É importante essa iniciativa porque quanto mais testes da doença a gente conseguir fazer, melhor”, completa.

O teste rápido, autorizado pela Anvisa e Fiocruz, terá o custo de R$ 200,00, divididos em até duas vezes no cartão de crédito. Dinheiro e cartões de débito também são aceitos para o pagamento. O resultado sai no mesmo dia, enviado para a pessoa por e-mail ou Whatsapp fornecidos no momento do cadastro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 99647-9224.