O professor da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Rivaldo Novaes, representa o dr. Reginaldo Antolin Bonati, presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de São Paulo,  no Congresso Brasileiro de Ensino em Fisioterapia e Fórum Nacional de Docentes de Fisioterapia, que acontece desde do dia 23/9 (terça) até 27/9 (sábado), em Natal – RN.

Rivaldo, delegado do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3° Região (CREFITO-3), também estará como representante da Faculdade de Fisioterapia da Unisanta nesse evento.

Acupuntura – A professora Magda Ferreira Ferraz, do curso de Fisioterapia Unisanta, está na China fazendo cursos de aprimoramento em Acupuntura na Universidade de Xiamen, desde o dia 12 de setembro. A professora também realizará cursos em Pequim e Xangai até o início de outubro.