A Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, nos dias 29 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro, no 4º andar do Bloco E, a XI Jornada Acadêmica de Odontologia, voltada a alunos da Universidade e ao público em geral.
O evento, coordenado pelo professor Fabian Rodrigues e organizado pelos alunos do Centro Acadêmico Oswaldo Alves Mora – Odontologia Unisanta, contará com palestras de professores e especialistas e abordará temas como hipnose, odontologia desportiva e odontologia veterinária, com destaque para câncer bucal, ministrada pelo Dr. Harold Arid Soares, mestre e doutor em estomatologia pela USP.
Inscrições no Centro Acadêmico, pátio do bloco E, Rua Cesário Mota, nº8, das 8h às 22h.

Confira a programação completa:

29 de setembro
14h – Hipnose – Dr. Richard Morita Oliveira, especialista em Dentística
18h – Odontologia Veterinária – Dra. Michele Venturini, médica veterinária, dentista e mestre em Cirurgia – USP

30 de setembro
9h – Doenças Infecciosas com repercussão bucal – Dr. Edgar Bortholi dos Santos, médico, mestre e doutorando em Infectologia – Unifesp.
14h – Estética – Dr. Marcelo Balsamo, mestre e doutor em Dentística – Unesp e responsável pelos cursos de Estética e Clareamento – APCD
18h – Anestesiologia – Dr. Marcelo Trulia, especialista em Anatomia e mestrando em Ciências Comparativa– USP.

1º de outubro
9h – Emergências médicas – Dr. Franzino Pacca, professor de Semiologia e Estomatologia e mestre e doutor em Estomatologia – USP
14h – Odontologia desportiva – Dr. Alexandre Barberini, mestre e doutor em Endodontia – USP; e Dra. Renata Adorno.
18h – Oxido Nitroso – Dr. Dario Paterno Jr., doutor em Implantodontia

2 de outubro
9h e 14h – Câncer Bucal – Dr. Haroldo Arid Soares, mestre e doutor em Estomatologia- USP e chefe do serviço de Estomatologia do HM do Tatuapé, em São Paulo.
18h – Halitose – Dr. Mauricio Duarte da Conceição, especialista em Dentística – USP e especialista em Halitose; e Dra. Luciana Sassa Mariocchio, mestre e doutoranda em Patologia Bucal – USP e especialista em Halitose.