A Fisioterapia da Unisanta começa o ano festejando seu décimo aniversário, os vários projetos e as novas aprovações de seus ex-alunos nas especializações da UNICAMP, USP, SANTA CASA DE SÃO PAULO, UNIFESP, HOSPITAL DO CORAÇÃO – HCOR e INSTITUTO DO CORAÇÃO – INCOR.

Outra conquista interessante é a publicação de um artigo científico sobre Lesões em atletas de Surf, que foi um TCC do aluno Luiz Henrique Base, com orientação dos professores Prof. Dr. Roberto Costa, Prof. Ms Marco Ferreira Alves, Prof. Esp. Erick de Oliveira, na revista Brasileira de Medicina Esportiva, Qualys A, em nível internacional.

Foi a primeira Faculdade de Fisioterapia de Santos e seu currículo inovador tornou-se referência nacional em pouco tempo. Há três anos ocupa lugar de destaque no Ranking das Melhores Faculdades de Fisioterapia do Brasil, eleitas pelo Guia do Estudante da Editora Abril.

Diferenciou-se no cenário acadêmico por um projeto pedagógico integrado e um currículo de vanguarda. Recebeu duas vezes nota A do MEC, com a implantação de disciplinas atualizadas com as necessidades sociais e de mercado, como: Acupuntura, Uro-ginecologia, Fisioterapia em Cirurgia Plástica e Estética. E, principalmente, por oferecer um curso com cinco anos de formação, onde a preparação acadêmica e profissional são consolidadas com bases sólidas e vasto conteúdo de conhecimentos, tornando-se o diferencial na formação dos fisioterapeutas que aqui estudam.

Seus alunos são recordistas das primeiras colocações em todos os concursos públicos da região e nas especializações das melhores instituições brasileiras.