Mais um profissional formado pela Universidade Santa Cecília – Unisanta continua se destacando em sua área. Verônica Vieira Moura, formada pela 2ª Turma de Fisioterapia em 2002, é Diretora do SPA Balsan Beauty Farm, situado em Vitorchiano na Província diViterbo/ Itália.

Para Verônica, a universidade oferece aos seus alunos um futuro estável. “Os professores dão uma base muito importante e se o aluno colher as oportunidades, ele se destaca”, afirma.

A fisioterapeuta também ressalta a qualidade de um curriculum acadêmico. “Não encontrei dificuldades ao trabalhar em outro país. Fui admirada pelo meu histórico e por ter me portado com naturalidade. Lá o fisioterapeuta é muito respeitado, mas ainda está abaixo da medicina.” diz.

Dos tempos de universidade, Verônica mantém as boas lembranças quando estagiava na clínica de Fisioterapia. “Adorei estagiar na clínica. Me ajudou bastante profissionalmente. É uma vivência muito rica”, finaliza.