O lançamento oficial do evento será nesta nesta terça-feira (30/10), na Associação dos Cirurgiões-Dentistas da Baixada Santista.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) será sede, em maio de 2013, do Congresso Internacional de Odontologia do Litoral Paulista – 16º CIOLP. O lançamento oficial do evento será realizado nesta terça-feira, 30/10, às 19h30, na Associação dos Cirurgiões-Dentistas da Baixada Santista.

O Congresso reunirá expoentes da Odontologia nacional e internacional em três dias de evento (23, 24 e 25 de maio/2013). Serão realizados cursos teóricos e práticos, procedimentos e cirurgias “ao vivo” com transmissão simultânea aos auditórios, além de atividades científicas, campanhas educativas e preventivas para a população de todo o litoral paulista.

O público estimado é de 1000 participantes entre cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares em saúde Bucal, técnicos e auxiliares em prótese dentária, fonoaudiólogas, fisioterapeutas, médicos otorrinolaringologistas.

O presidente da comissão organizadora é o professor dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Ortodontia da Unisanta, Ricardo Fidos Horliana. A realização é da Associação dos Cirurgiões-Dentistas da Baixada Santista.