A Bebê Clínica da Faculdade de Odontologia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), completa neste mês de abril dez anos  de atividades.  A data será comemorada em agosto, para coincidir com o Encontro de Odontologia para Bebês.

O evento, que contará com presença de profissionais renomados na área da odontopediatria, será aberto ao público e tem o objetivo de atualizar os profissionais voluntários da Clínica.

Bebê Clínica – são atendidas crianças de 0 a 3 anos, que também precisam ir ao dentista para evitar problemas de canal e lesões de cárie dolorosas na infância. Cuidar dos dentes desde cedo é algo que poderá ajudar muito no futuro. Este é o objetivo da Bebê Clínica da Unisanta, que está a cargo dos profissionais voluntários, especializados em Odontopediatria.

Por mês, são atendidos aproximadamente 80 bebês. Para participar, os pais devem ligar para a Universidade e assistir a uma palestra de orientação geral, para depois serem feitos os agendamentos.

O atendimento é feito às quartas-feiras, das 8h30 às 12h, na Rua Cesário Mota, 8, 2º andar. Agendamentos pelo tel.: 3202-7154.